segunda-feira, 19 de julho de 2010

Alô Copel!

Alô, Copel! O Atlético Paranaense precisa com urgência de luz no fim do túnel do Brasileirão.

Um comentário:

Cleber Yamaguchi disse...

Prezados atleticanos

Sinceramente, estou torcendo para que toda a negociação da copa na arena dê tudo errado... Analisando friamente todos os fatos, vejo que sediarmos a copa do mundo só irá trazer prejuízos ao clube. São vários os pontos a serem discutidos:
1- Com essa diretoria no comando só pensando em copa do mundo na arena, vejam nossa belíssima campanha no brasileiro 2010... rumo a 2ª divisão.
2- Estamos perdendo muitos sócios e ficar sem estádio por 2 anos para obras na arena, onde iremos jogar??? quantos sócios perderemos a mais nesse longo período??? Sim, porque hoje já temos um time medíocre, quem irá continuar sócio pra ver o mesmo time medíocre ou até pior na 2ª divisão e tendo que viajar pra não sei onde???
3- O fato mais grave que está ocorrendo e que muitos não percebem é que existe uma disputa muito grande nos bastidores. Ex presidente jogando contra ao próprio clube só para desmoralizar seu inimigo, hoje no comando do clube... Analisem... Leiam as entrevistas de MCP onde ele diz que se decepcionou com o futebol e com o atlético... futebol nunca mais... disse que não precisa do clube, ele tem um patrimônio invejável com suas empresas, que é bem sucedido... Oras, se não quer mais saber de futebol, nem de atlético, porque mantém um site sobre o clube??? porque fica criando associação??? Tudo isso só pra ficar criando intrigas, boatos e prejudicando o clube??? Ou será que é para se auto promover, levantar o ego??? Dizer que somente ele fez alguma coisa pelo clube??

Nós atleticanos estamos cansados de tudo isso... o clube só vai pra frente a hora que MM e MCP deixarem as diferenças de lado e pensarem somente no clube atlético paranaense.
O que nós queremos é muito simples... Ter um time competitivo, disputando títulos e ter a arena concluída conforme projeto próprio já concluído, para que mais sócios façam parte do nosso furacão...
Com relação a Copa na arena deveríamos protestar nos jogos, para que nossa diretoria desista de vez e pense somente no futebol... pois é disso que nós precisamos e por isso que pagamos nossa mensalidade de sócio.

Pensem bem em tudo isso

Um abraço a todos