domingo, 18 de julho de 2010

5 meses sem vencer.Vergonha nacional. Por Cadu

Salve, salve maior torcida do estado do Paraná. Ler o título desse post é muito triste, vergonhoso, mas infelizmente verdadeiro.
O Atlético, se tornou motivo de chacota para os comentaristas esportivos de outros estados. Antes da bola rolar, na partida de ontem contra o Vasco, o comentarista da Rádio Globo do RJ, disse que era a chance do Vasco voltar a vencer, afinal pegaria um time perdido que não ganhava de ninguém fora de casa.
Ouvi isso e tive que ficar calado, pois a verdade dói muito! Somos um time, que não assusta ninguém.
Jogar fora de casa é derrota na certa. Já se tornou rotina perder! Pasmem vocês, mas até aqui em 2010, o Rubro-Negro venceu apenas um único jogo fora de Curitiba no ano: 2 a 1 contra o Rio Branco, no Caranguejão, pelo Campeonato Paranaense. O jogo foi em 28 de fevereiro e de lá para cá a equipe foi acumulando insucessos fora da capital paranaense.
O Atlético está perdido, sem rumo e com um futuro assustador! Pior de tudo é saber, que estamos sendo comandados por uma diretoria inoperante, que não faz absolutamente nada, para tentar mudar essa quadro.
Guerrón não é o salvador da pátria. Aliás vale lembrar, que ele foi dispensado do Cruzeiro e não mostra um bom futebol desde 2008. Ou seja, foi uma contratação de risco. Pode até dar certo e torço por isso, mas a chance dele não emplacar, é relativamente grande!
O Atlético é igual a um paciente terminal. Respirando por aparelhos e esperando um milagre para voltar a vida!
Muito triste, mas é a pura realidade do nosso Clube Atlético Paranaense, que a cada dia está sendo destruído por comandantes incompetentes!
Por sorte, nossa torcida é apaixonada e persistente e com certeza na próxima quarta-feira, estará na Baixada fazendo a sua parte, assim com fez em São Januário, provando que o time, não precisa estar na liderança para receber apoio.

2 comentários:

bhr disse...

nossa torcida sempre fazendo sua parte...
e nos torcedores...temos que passar por isso ?
que vergonha total em ₢ampo...
quanto arbitragem e time...

estou decepcionada...

' Luan Pablo disse...

Lamentavel esse time mesmo, mais fazer oque, mais mesmo assim a Torcida Atléticana sempre está comparecendo aonde for, mesmo com essa porcaria de time...
Tomare que ajeitamos esse time, se não 2011 na 2ª Divisão...