sábado, 5 de junho de 2010

Vitória x Atlético


O Furacão encara hoje às18h30 o Vitória em Salvador. Cidade do calor e do coco gelado. O estádio Barradão será o palco da última partida do Atlético, antes da Copa do Mundo. E para poder assistir o mundial tranquilo, o Furacão vai em busca de uma vitória.
Para conseguir esse feito, Paulo César Carpegiani não poderá contar com o lateral Wagner Diniz, mas, em compensação, terá o retorno do volante Valencia. Alan Bahia, que foi muito mal diante do Botafogo, deve perder a titularidade com a volta do colombiano, já pela direita, Lisa é o favorito mas Branquinho corre por fora podendo ser improvisado.
No restante, o Furacão deverá ser o mesmo que virou para cima do Botafogo na última rodada. As outras mudanças podem ser feitas caso Paulo Baier e Maikon Leite, sentindo contusões, não tenham condições de atuar. Apesar do time que for a campo, Carpegiani sabe que não terá uma missão fácil pela frente.
"O Vitória é uma ótima equipe e joga em casa. Sabemos que teremos muitas dificuldades. Se eu puder vou repetir a mesma equipe. Eu não modifico o meu time em função do adversário. Então existe uma concentração muito grande para esse jogo", disse o treinador Carpegiane.

Ficha técnica
Vitória x Atlético

  • Vitória: Viáfara; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Jonas, Neto, Lenilson e Ramón; Júnio. Técnico: Ricardo Silva
  • Atlético: Neto; Manoel, Rhofolfo e Leandro; Lisa (Branquinho), Valencia, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Maikon Leite e Bruno Mineiro. Técnico: Carpegiani
  • Data: 05/06/2010
  • Local: Barradão - Salvador (BA) - Às 18h30
  • Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
  • Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Jesmar Benedito Miranda Paula (GO)

Nenhum comentário: