quinta-feira, 17 de junho de 2010

Valência: “Saio pela puerta grande”

Volante colombiano encerra sua "era" no Furacão com a sensação do dever cumprido. Jogador considera Fluminense "trampolim" para a Europa.
Depois de 143 jogos, dois gols e um título paranaense, o volante Valência se despediu ontem (16) dos companheiros do Atlético Paranaense. Contratado pelo Fluminense, o colombiano analisa sua passagem pelo Furacão e acredita que terá maior visibilidade no mercado europeu jogando no Rio de Janeiro.
O Atlético foi tudo para mim. Me deu conforto, alegria, bem estar, oportunidade de ser conhecido no Brasil e internacionalmente. Fiz muitos amigos e convivi com a torcida maravilhosa que sempre ficou do meu lado. Eu acho que a torcida do Atlético se identificou com o meu futebol de luta de raça, que eles sempre pedem na arquibancada. Eu saio agora com o coração tranquilo, por que raça nunca me faltou, disse Valência

2 comentários:

Anônimo disse...

SAIRIA PELA PORTA DA FRENTE SE JOGASSE O QUE JOGOU EM 2008 E 09. Hoje, jogadorzinho medíocre procurando um lugar ao sol num time de quadrilheiros e um babaca chamado Murici. Já vai tarde, amarelão. Lembra do Atletiba? Aproveita e leva junto aquela outra bosta, o Alan Bahia. Esta é minha opinião! Joly Jr.

Anônimo disse...

143 jogos, só 2 gols? É muito pouco para um jogador que quer reconhecimento. Só o Fluminense para levar esta bomba!!!