domingo, 13 de junho de 2010

Ódio eterno ao futebol moderno. Por Cadu

A maior e mais importante torcida do Atlético (Os Fanáticos), publicou em seu site oficial, uma nota sobre a perda do título da Taça BH de Juniores.
Eu, como torcedor apaixonado pelo Furacão, também fiquei revoltado com o resultado e não aguento mais ver certos jogadores vestindo o manto sagrado rubro-negro.
Estamos falando sobre o time de juniores, mas o Atlético profissional é outra piada. Se eu fosse o presidente do Atlético, "JAMAIS" daria férias para esses jogadores.
Sou do tempo, que para se melhorar é preciso "treinar". Ainda mais, na posição que o Atlético se encontra na tabela.
O trabalho deveria ser dobrado. Esses dias de folga, precisariam ser aproveitados ao máximo.
O que falta nessa atual diretoria, é um homem forte e macho! Como eu gostaria de estar no comando do Atlético... Comigo a coisa funcionaria diferente!
Pra começar pegaria todos os jogadores e faria uma super pré temporada no Ct do Cajú. Seria sistema militar, ninguém entra e ninguém sai!
Treinamento intensivo para melhorar o preparo físico e técnico. Folga? Hahaha... só depois dos resultados positivos!
Mas como o Atlético é comandado por pessoas incompetentes e sem pulso, temos que aturar os jogadores gozando das férias, tomando wisky importado, fechando bordéis, indo dormir de manhã, se empanturrando em churrascarias, entre outras barbaridades.
Peço desculpas aos dirigentes que dão o sangue pelo Atlético, o que disse acima são para duas pessoas que todo mundo sabe quem são! Dirigentes, que não são atleticanos, que sumam do meu Furacão!
Mas voltando ao time de juniores, pergunto a vocês:
O que adianta fazer uma ótima campanha e perder no final? Foi assim na Taça SP, que revelou jogadores enganadores como Raul…
Será que sai alguém que preste, dessa atual equipe de juniores? Sinceramente eu já estou com dúvidas!!!
Para essa piazada de juniores e para a equipe profissional, o que mais vale é ter carros importados, dinheiro na conta… o resto nada importa!
Veja um pedaço do texto que a Fanáticos publicou em seu site
"O que vimos foi um bando de jogadores inexperientes, ludibriados pelas promessas de jogar no exterior e seduzidos por altos salários, carros importados e noitadas regadas a muito whisky e prostitutas. Novamente na hora que o bicho pegou, faltou raça, faltou garra e acima de tudo faltou vontade de vencer!!! As chuteiras coloridas novamente falaram mais alto e faltou dar o sangue e jogar até a perna cair. (Torcida os Fanáticos)"
Infelizmente não existem mais jogadores que amem o Atlético. Eles amam quem paga mais!
Minha revolta é muito grande e luto para o fim do futebol moderno.
Sou tarado, maluco, doente pelo Atlético e por ele, luto com "garra" até o fim!

4 comentários:

Diogo disse...

Assino embaixo, Cadu! Eu também, se tivesse voz na diretoria, iria impor um sistema militar. Férias chegam com merecimento. Não com a atual diretoria, infelizmente.

Anônimo disse...

muito boa cadu , essa camiseta existe , pode ser comprada ? se tiver como vou comprar ! abraço e o blog cada vez melhor como sempre ! abraços , montilha

Anônimo disse...

petralhistas...

Blog Espaço Atlético disse...

Caro anônimo...
Aqui ninguém é a favor do Petraglia e muito menos do Malucelli.
Apoiamos quem esta no comando, pois o Atlético fica e os dirigentes vão embora.
Se vc leu bem o texto, tomo a liberdade pra te dizer que vc não entende absolutamente nada de futebol.
Critiquei os jogadores do Atlético e te explico novamente o porque!
Noitada, prostitutas, bebidas não combinam com o futebol. Jogadores hj em dia ganham uma fortuna por mês pra apenas jogar futebol!
Qual a preocupação que eles tem na vida?
Também disse que o atlético deveria ter ficado treinando nesse tempo que os jogadores ganharam folga. Ou será que estamos com um time maravilhoso, entrosado e líder do campeonato?
O sucesso vem com treinamento! Isso é a lei da vida!
Vagabundo não vai longe... pode até ter potencial mas acaba perdendo para o homem que trabalha com afinco e com raça!
Luto pelo fim do futebol moderno. Sinto em ter nascido nos anos 80, pois meu sonho era ter visto jogadores com Sicupira, Pelé, Coutinho, Pépe,Garrincha, Tostão, Carlos Alberto... entre outros craques.
Esse era o tempo bom do futebol, onde cada jogador vestia a camisa de seu clube com "amor"!!!
Mas meu caro amigo anônimo, muito obrigado por participar do Blog Espaço Atlético!
Volte sempre! Abraço Cadu