segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais 30 dias de preparação. Por Elaine

Uma segunda feira importante para o time do Atlético. Acontecerá a reapresentação após a folga de uma semana. Atletas e comissão técnica terão 30 dias para treinar e se preparar para a retomada do Campeonato Brasileiro. Algumas novidades já para a reapresentação: o atacante Iván González, paraguaio que defendia o Cerro Porteño, de Assunção, e o zagueiro Eli Sabiá, que vem do Paulista de Jundiaí. Além desses, fala-se da contratação do lateral-direito Joílson, do Grêmio. Especulou-se a vinda do atacante Schwenck, o que não deve ocorrer. Já em relação à saída de atletas, Valência e Wallyson devem deixar o Furacão. Espero que Carpegiani tenha uma inspiração divina nesse mês de treinos, que o time tenha uma mudança significativa, e que os reforços cheguem com fome de bola!
Carpegiani solicitou a contratação do atacante equatoriano Guerron, que também joga como “ponta-direita”. O Getafe quer 1 milhão e 600 mil euros pelo jogador. Já pelo empréstimo, o time espanhol quer 500 mil euros. O clube segue tentando a negociação.
Copa na Arena: Após o veto da diretoria do Atlético para o projeto da Prefeitura, podemos deixar de ver a Copa na Arena, e ao invés disso, vê-la no Couto! (toc toc toc)
Boa semana à todos, SRN!




Nenhum comentário: