sexta-feira, 11 de junho de 2010

Futuro brilhante e falta garra. Por Diogo Rodrigues Manassés

Os jogadores das categorias de base do CAP são razoáveis. Nenhum grande craque, mas bons jogadores podem sair de lá. Cito como exemplo Lucas Sotero e Leonargo, atacante e goleiro, respectivamente.
O jogador da base que tem chamado atenção, contudo, é o lateral-esquerda Héracles. Tem um futuro brilhante no futebol, se treinar duro (tem alguns aspectos a melhorar, ainda) e se focar na carreira (ou seja, não pensar em baladas e não se achar craque). Já é melhor que Jean e mesmo que Azevedo. Falta experiência, mas será um dos grandes.
Pela Taça BH de futebol jr., o CAP perdeu mais um ATLEtiba. Reflexo da administração Malucelli (sobre a qual falarei oportunamente, no futuro): competente (chegou à final...), mas sem garra, gana de vencer, ambições – que são fundamentais para o sucesso no futebol. Não foi justo (ao contrário da derrota para o Vitória), mas serviu como lição e como evidência que falta garra no Atlético, das categorias de base à presidência. Aliás, administração atual que não venceu nenhum ATLEtiba ainda. Coincidência?
Domingo tem outro ATLEtiba, pelo paranaense e no CT do Caju. Olho nos garotos e torcida!

Nenhum comentário: