domingo, 23 de maio de 2010

Tem algo errado!

Após mais um resultado ruim no Campeonato Brasileiro (derrota por 3 x 1 para o Galo), o zagueiro Manoel levantou a possibilidade de que há problemas internos no grupo. Questionado porque a equipe tinha sido novamente derrotada, ele respondeu que o time não estava conversando em campo. Logo depois, perguntaram se os jogadores não conversavam por uma opção do treinador ou porque havia problemas internos. Manoel se limitou a dizer: "Também".
No entanto, o técnico Leandro Niehues diz desconhecer qualquer problema de relacionamento entre os atletas e que, durante os treinamentos, tem sentido o grupo unido. Mas há um boato de que a diretoria não teria pago o famoso "bicho" ao elenco antes do início do Brasileiro. Essa premiação é referente a vitórias ainda do Campeonato Paranaense.

4 comentários:

Guilherme disse...

diretoria riiiiidicula, pagar bicho pra ganhar de parana, cascavel, paranavai, ale do salario enorme dos quais estes jogadores ganham nao acredito??? sera que tao pagando bicho pela derrota para o coritiba ou para derrota e empate com o palmeiras?????????

matheus disse...

ola meu nome é matheus dono do site do spfc www.tricolorinvencivel.uni7.net
queria saber se voces querem parceria com nosso site recebo 1050visitas por semana meu msn é matheustato1995@hotmail.com estou aguardando resposta!

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE NINGUEM ACEITA O TAL LEANDRO DE TREINADOR... ELE É MEDÍOCRE E NUNCA JOGOU EM LUGAR ALGUM! É BABACA, CORNO E INCOMPETENTE!

' Luan Pablo disse...

Foi o Pior equipe que o cap fez, nem a nossa Zaga que nos outros jogos era boa , agora ficou uma bosta.
Nosso meio campo ficou total mente desorganizado, paulo baier morto.
Ataque ruim , so melhorou depois de Bruno Mineiro ter entrado e ja entrou vontando a fazer gols , o Pepe entrou jogou pouco tempo que nem o Bruno.
Tecnico que não consegue arrumar um time pelo menos pra eu empate.
Depois desse jogo, vimos que o Atlético precisa contratar jogadores Bons, não jogadores que nem Alex, e sim jogadores Novos, pode até ser da Base.

TORCIDA RUBRO NEGRA PARABENS POR
TER IDO A APOIAR O TIME MESMO
COM ESSE TIME VERGONHOSO.

Diretoria de Merda. Saia do Nosso Atlético Malucelli e Bolicenho.