domingo, 23 de maio de 2010

A palavra do treinador!

"Esse foi o pior jogo que já dirigi com a equipe e hoje faltou um pouco de tudo também. Nós tentamos correr atrás do placar. E hoje o sistema montado não deu certo, foi muito claro isso. E agora, no jogo contra o Atlético-GO, só os três pontos nos interessa. E esses três pontos nós não podemos deixar escapar"
Treinos:
"Eu vejo treinamentos bons onde os jogadores se entregam, e você treina e passa as situações das formas como o adversário joga, mas futebol são 90 minutos. Não adianta jogar bem só 10 ou 15 minutos. E eu vejo um grupo bom, que não tem nenhuma divisão e que faz bons treinamentos"

3 comentários:

b disse...

Não vem de história tecnico burro...
Tá loko, será que não vê que Paulo Baier não dá para jgar ?
Porra...oq acontece...
Dps que toma os 3 gols...q toma a iniciativa de substituiçaõ....
além do impedimento , bandeira ladrão....é sempre com o ATLÉTICO....temos um tecnico idiota...

Guilherme disse...

nao sei c o leandro é burro ou a diretoria manda nele, nao pode ser q pepe,netinho, bruno mineiro sejam reservas. alias time sem pegada e sem motivação acho que teremos que usar o exemplo do nosso qse rival parana, deixar atrasar um pouco os salarios nao entendo a ma vontade de alguns jogadores, alan bahia jah pode ir para botafogo libera de uma vez este cachaceiro. meio campo lugar de craques, com jogadores sem fisico e sem criatividade morto soh por causa do nome. o minimo que eles precisam seria de um banco de reservas.
adeus corja molecelli

Anônimo disse...

VÁ EMBORA LEANDRO BURRO! VOCÊ É INCOMPETENTE, VIADO E CORNO! QUER MAIS???