quarta-feira, 26 de maio de 2010

Geninho terá problemas para enfrentar o CAP

O grande treinador Geninho, terá mais um problema para enfrentar o Furacão, quinta-feira, às 21h, na Baixada.
O time viajou para Curitiba sem o lateral-esquerdo Thiago Feltri, que será submetido a uma astroscopia no joelho direito. Chiquinho será o seu substituto. Ele se junta a Rodrigo Tiuí, Márcio, Ayrton, Thiago Almeida e Gilson, com problemas musculares, e Agenor, que cumpre suspensão. No total, são sete jogadores que estão sem condições de jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele terá problemas, que se vire!Que chore a mãe dele! Geninho ganhou um campeonato brasileiro com o furacão que já estava pronto! Nada mais que isso! Antonio Lopes levou o Furacão ao lugar mais próximo da glória, o Vice da Libertadores porque nos roubaram o caneco...É minha opinião. Joly Jr.

Blog Espaço Atlético disse...

Grande Joly, obrigado por publicar a sua opinião... respeito muito e entendo o que vc está dizendo... mas acho que o time do Furacão em 2001 estava sim montado por Mário Sérgio, que aliás estava sendo criticado pela campanha inicial do time...
O Geninho pode sim ter encontrado o time pronto, mas ele deu um melhor padrão de jogo aos jogadores e fez atletas como NEM,KLEBER,ALEX MINEIRO,FABIANO, KLEBERSON... entre outros mostrarem todo o seu futebol!
Amanhã nos encontramos em frente a Baixada para a nossa tradicional conversa sobre o nosso querido Atlético!
Grande abraço
Cadu