sexta-feira, 30 de abril de 2010

Frustação. Por Diogo Rodrigues Manassés

Seu jogo na TV parece um milagre. Uma imperfeição, nos mínimos detalhes! Eu mudo o canal, eu viro a página, mas você me persegue por todos os lugares. Eu vejo suas cores em cada local, vou te assistir e só vejo bobagens!
Frustração, seu jogo no estádio; frustração, minha assombração! Frustração, fantasmas no meu quarto; frustração, quero um time melhor!
Tive como inspiração para essas palavras a belíssima música “Fixação”, do Kid Abelha (com algumas mudanças para adaptar ao futebol do nosso Atlético). Frustração é o meu (e, suponho, o seu também) sentimento atual, diante de tanta decepção, tristeza e revolta. Até quando!?
De fato, tirar aqueles 6 jogadores (Kaio, colombianos, Patrick, Gerônimo e Raul) foi uma ótima atitude. Pena é que a insistência com eles foi grande. É evidente que esses 6 não jogam nada, e tem mais ruins que devem sair.
O que continua me frustrando é que outros jogadores virão, mas de qualidade não muito diferente (tomara que eu esteja errado, lógico!). Ou alguém acha que virá algum Messi? Infelizmente, nosso não-tão-colendo diretor de futebol não nos dará as alegrias que queremos. E a frustração? Continua. Até quando?
Ainda assim, a esperança de termos um time de “Baiers” permanece. Esperança passional e somada à frustração, mas, ainda assim, esperança.

Nenhum comentário: