Conseguimos uma importante vitória diante do Sampaio Corrêa. Suada, à medida que os gols custaram a sair, apesar do nosso domínio indiscutível. Aliás, indiscutível a ponto do técnico do outro time admitir.Em termos de desempenho, foi um “toma lá, dá cá”: Bruno Mineiro não estava num bom dia, mas Azevedo compensou. É bem verdade que nosso lateral-esquerdo não é sempre espetacular, mas tem vezes que ele joga muito. Felizmente foi num momento importante. Bruno não podia sair (embora muitos quisessem), e fez gol. É para isso que ele serve... Netinho perdeu pênalti, mas está perdoado. Parabéns ao Neto pela grande defesa.
Contra o timinho do viaduto, a tendência é uma vitória. Não muito fácil, mas vitória. No paranaense, resumindo, segue o baile, de preferência com mais goleadas. A decisão será no ATLEtiba. Com relação à Copa do Brasil, enfrentaremos o primeiro jogo difícil. Ainda assim, é possível ganhar, afinal, o Palmeiras há um tempo não tem grande moral. Não será fácil, mas é plenamente possível nossa vitória.
Último detalhe a ressaltar: Niheues transformou sim o Atlético de forma inimaginável, mas ainda temos carências, defeitos, limitações e necessidade de reforços. O próprio Maestro admite. Para o paranaense “dá para o gasto”, para a Copa do Brasil tenho dúvidas, para o Brasileirão poderemos sofrer. Acorda Bolicenho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário