quarta-feira, 31 de março de 2010

Marcar na Copa do Brasil

O atacante Bruno Mineiro, principal artilheiro do Furacão na temporada, busca seu primeiro gol na Copa do Brasil.
E pelo visto, o atacante quer tirar essa marca negativa, no jogo da próxima quinta-feira, no Caldeirão.
O Jogador já marcou 11 vezes no Estadual, mas não balançou as redes no torneio nacional. Motivado, ele busca fazer história no Rubro-Negro.
“Estou bem demais. Fiquei de fora de alguns jogos no começo do ano, mas estou aqui há dois meses e já estou me sentindo muito bem. Ganhei a confiança da equipe e isso é muito bom, pois você sabe onde cada um vai estar, ajudando bastante no entrosamento. Estou muito feliz aqui e de todas as propostas que tive, sabia que aqui seria maravilhoso. Mas é só o começo de um trabalho”, disse o atacante, por telefone, à Gazeta do Povo.

Nenhum comentário: