quarta-feira, 31 de março de 2010

Furacão escalado


O técnico Leandro Niehues não faz mistérios na escalação do Atlético. Após o treinamento realizado nesta tarde no CT do Caju, Leandro confirmou que vai repetir a mesma formação que goleou o Cascavel por 5 x 0 na última rodada do estadual. Sem nenhuma baixa, o treinador tem todo o grupo disponível para o jogo de quinta-feira (01), contra o Sampaio Corrêa, às 21h, na Baixada, pela Copa do Brasil.
A proposta do time é não jogar pelo regulamento (o Atlético pode empatar em 0 x 0 que se classifica), mas sim vencer o time do Maranhão. "Se eu falar que vou entrar em campo parar empatar, vou ser vaiado pela torcida. Jogando em casa a gente precisa sempre entrar para vencer. Mas cada jogo é uma história, tudo pode acontecer. Às vezes pode ser o dia do goleiro adversário e ele pode pegar tudo", explicou Leandro Niehues.
Na visão do treinador, a vantagem de poder contar com o empate tem que ser pensada apenas no decorrer do jogo, mas jamais entrar em campo pensando em empatar. Leandro comemora o fato de poder repetir pela terceira vez seguida a mesma escalação no Atlético.
"Eu prezo uma equipe motivada, e sei que temos condições de vencer esse jogo. Nossa equipe encaixa bem, é quase a mesma que jogou lá no Maranhão. Soube que o Sampaio está com vários problemas de contusão, mudando bastante a equipe deles. É legal a gente poder repetir a formação, mas isso não significa que quem tá fora tem que baixar a guarda ou quem tá dentro pode se acomodar", finalizou o técnico.
Dessa forma, a escalação do Furacão é: Neto; Manoel, Rhodolfo e Chico; Raul, Valencia, Netinho, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Javier Toledo.

Nenhum comentário: