terça-feira, 30 de março de 2010

Goleadas. Por Edimar

No último dia 26 de março o nosso amado Atlético, completou mais um aniversário, 86 anos de alegria, lutas e vitórias. Parabéns à ele e a todos nós .
Os anos 1995 e 2001, pra sempre irão ficar na memória dos atleticanos, pois foram anos inesquecíveis!
Além do Atle´tico ser muito grande, conta com uma torcida apaixonada, digo da Fanáticos, que completa esse ano 32 anos de vida.
Vou citar, alguns nomes que ficarão para sempre na memória ,do povo rubro –negro: Caju, Ricardo Pinto, Paulo Rink, Ozéas, Flávio grande goleiro, Adriano, Gustavo, Nem, Alex mineiro, o famoso Kléberson e o ídolo da TOF, o nosso grande Geninho. Não podemos esquecer do delegado Antonio Lopes, pois foi ele que levou o Atlético, ser vice da Libertadores.
Agora voltando ao presente, estou muito feliz com o desempenho da equipe. É só goleadas e devemos esse desempenho ao nosso novo técnico Leandro, que vem se destacando na frente dos bravos jogadores. Agora está bom de ver nosso time jogar!
O neto tem salvo cada bola, o Bruno Mineiro esta batendo um bolão, bem e o nosso equilibrista Rhodolfo, é lindo de ver ele fazer o gol, pela alegria que ele transmite, dando aquela pirueta. Não sei como pode dar aquela volta ,deve ser o bom preparo,rsrsrs. E o Paulo Baier com seus passes, nossa ele é um craque!
Enfim os jogos e a disputa com o coxa, está pezinho para frente, pezinho para trás!!!! Mas chegaremos lá se Deus quiser.
Aguardamos quinta–feira, mais um montão de gols, pois parece que nossos bravos jogadores, estão babando pra marcar! E ajudados pela torcida, gritando e cantando o tempo, passando bons fluídos ao campo, a bola só vai achar o gol, para nossa grande alegria.
Obrigado jogadores, obrigado Leandro pelas emoções sentidas agora.
Abraços a toda torcida, os fanáticos rubro-negros!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA Edimar,gostei da tua coluna,como sempre voce é fenomenal
Li como vc falou do MESTRE LEANDRO agradecendo à ele pela melhora do time.É que ele é mais moço e conhece os jogadores que tambem na maioria são.Vamos torcer para grandes vitórias.
Um grande abraço ,fique com DEUS.