domingo, 28 de março de 2010

Elenco e torcida estão em sintonia em busca do título estadual

As últimas boas atuações do Atlético melhoraram o clima entre torcida e equipe. No começo do estadual, os torcedores criticavam muito os maus resultados e tropeços que o time vinha tendo. A solução encontrada pela diretoria foi demitir o técnico Antonio Lopes e efetivar o auxiliar técnico Leandro Niehues. E a mudança surtiu efeito. Nas últimas 3 partidas, foram 3 goleadas (Atlético 4 x 0 Paranavaí, 4 x 1 no Corinthians-PR e 5 x 0 no Cascavel).
Com a melhora no desempenho do time, a torcida voltou a sonhar com o título e o apoio incondicional reapareceu ao natural. Unidos, elenco e torcida lutam pelo bicampeonato.
Jogadores estão mais motivados e isso reflete em campo. A equipe adotou o 3-5-2 e está jogando muito mais pra fente, como queria a diretoria. A formação ofensiva tem dado resultados, e o ataque do time vem brilhando (é o melhor do campeonato). Nota-se logo de cara o novo jeito de trabalhar do Furacão criado por Leandro Niehues: a equipe joga com mais liberdade para atacar e com mais posse de bola.

Nenhum comentário: