terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

'O Petraglia precisa de um psiquiatra', afirma Malucelli

O Petraglia é polêmico. É uma pessoa que está revelando que não sabe viver sem poder. É difícil para o ego dele. O mais importante é que não entrei no jogo dele. Ele que fique esperneando, porque ele não está no poder e não pode fazer nada. Ele precisa é de um psiquiatra - disparou, aos risos o atual presidente Marcos Malucelli.
E você caro leitor, pensa da mesma forma que Malucelli? Sua opinião é muito importante. Participe!

5 comentários:

Maurício disse...

ACHO O MALUCELLI UM PEQUENO PEIXE, PERTO DO TUBARÃO PETRAGLIA!
O QUE VC CONQUISTOU NO ATLÉTICO MALUCELLI?
LAVE SUA BOA PRA FALAR O MÁRIO, VEJA O QUE ELE FEZ PARA O ATLÉTICO!
VC É MUITO PEQUENO, UM PRESIDENTE CAGÃO!!!

Unknown disse...

Axo q tanto os petraglistas qnto akeles q defendem malucceli estao ekivocados....

quanto ao petraglia n eh preciso falar, mas malucceli apenas pelo discurso vc observa q o dinheiro eh q o importa na sua gestao....n se identifica cm a torcida, esta elitizando cada vez mais atraves dos preços, e faz promessas q sabe q n serao cumpridas...ao meu ver a TOF, principal organizada esta equivocada a criticar apenas petraglia...axo q as criticas p malucelli vindo da organizada tem q ser mais contundentes, pois cobrar 50 reais num ingresso pra ver o time lutar pra n cair eh palhaçada, axo q um protesto formal por parte da torcida, boicotando jogos como fez antigamente para q se baixe o preço do ingresso eh algo interessante, pois notasse q a tof esta exigindo (e com razao) q os novos torcedores cantem e se identifkem mais com o clube, mas a prpria TOF esta se acomodando em aslguns aspectos.

Anônimo disse...

Tanto MCP quanto Malucelli, provam q são atleticanos num segundo plano, precisamos de atleticanos de coração, não essas sociedades com PARANISTAS (Ocimar) ou exploração de capital alheio, quermos um time competitivo no minimo.
abraço

Anônimo disse...

Malucelli, o que você conseguiu no Atletico? Conseguiu alguns tostões para engordar sua conta "falida" bancária; conseguiu a antipatia da torcida; conseguiu acabar (temporariamente) com a história vencedora do Atletico. Impôs "sutilmente" um super-mando em 2009 e quase perdemos; conseguiu arrebentar com a divulgação mundial do Furacão e agora quer vomitar "falácias" sobre o Petraglia. Aguarde e tenho certeza que o troco virá do Petraglia que, com toda sua arrogância e competência nos deu a mais importante visão do Furacão no mundo: A COPA DE 2014 É FRUTO DO PETRAGLIA E ISTO TIRA SEU SONO! Você é 1 "estelionatário verbal" Malucelli. Suas palavras "causos" são voláteis e muito em breve, você será lembrado apenas como: UM PRESIDENTEZINHO MEDÍOCRE E INCOMPETENTE QUE GRAÇAS A DEUS TIROU A BUNDA DA CADEIRA VENCEDORA DO PETRAGLIA. VOC~E ESTÁ PIOR DO QUE O ONAIREVES Vá embora Malucelli, junto com seu "filhinho de papai" agente FIFA que está enrriquecendo a base do FURACÃO. Lembre-se: Eu nunca vou ao estádio sózinho. JOLY JUNIOR -VOLTA"RÁPIDO"PETRAGLIA.

Anônimo disse...

Malucelli, o que você conseguiu no Atletico? Conseguiu alguns tostões para engordar sua conta "falida" bancária; conseguiu a antipatia da torcida; conseguiu acabar (temporariamente) com a história vencedora do Atletico. Impôs "sutilmente" um super-mando em 2009 e quase perdemos; conseguiu arrebentar com a divulgação mundial do Furacão e agora quer vomitar "falácias" sobre o Petraglia. Aguarde e tenho certeza que o troco virá do Petraglia que, com toda sua arrogância e competência nos deu a mais importante visão do Furacão no mundo: A COPA DE 2014 É FRUTO DO PETRAGLIA E ISTO TIRA SEU SONO! Você é 1 "estelionatário verbal" Malucelli. Suas palavras "causos" são voláteis e muito em breve, você será lembrado apenas como: UM PRESIDENTEZINHO MEDÍOCRE E INCOMPETENTE QUE GRAÇAS A DEUS TIROU A BUNDA DA CADEIRA VENCEDORA DO PETRAGLIA. VOCÊ ESTÁ PIOR DO QUE O ONAIREVES "LADRÃO" MOURA. Vá embora Malucelli, junto com seu "filhinho de papai" agente FIFA que está enrriquecendo a base do FURACÃO. Lembre-se: Eu nunca vou ao estádio sózinho. JOLY JUNIOR -VOLTA"RÁPIDO"PETRAGLIA.