terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Entrevista Coletiva: Pres. Marcos Malucelli

O presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira na sala de imprensa da Arena. O presidente fez um balanço de seu primeiro ano de gestão, detalhou acertos financeiros do Clube e esclareceu várias dúvidas dos jornalistas presentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

nao foi uma entrevista ruim, mas dizer que o ocimar dá expediente no Tribunal de Contas... apelou!! até a tia do café sabe que esse cara não trabalha lá...
Jorge Maranhão

Anônimo disse...

Malucelli, o que você conseguiu no Atletico? Conseguiu alguns tostões para engordar sua conta "falida" bancária; conseguiu a antipatia da torcida; conseguiu acabar (temporariamente) com a história vencedora do Atletico. Impôs "sutilmente" um super-mando em 2009 e quase perdemos; conseguiu arrebentar com a divulgação mundial do Furacão e agora quer vomitar "falácias" sobre o Petraglia. Aguarde e tenho certeza que o troco virá do Petraglia que, com toda sua arrogância e competência nos deu a mais importante visão do Furacão no mundo: A COPA DE 2014 É FRUTO DO PETRAGLIA E ISTO TIRA SEU SONO! Você é 1 "estelionatário verbal" Malucelli. Suas palavras "causos" são voláteis e muito em breve, você será lembrado apenas como: UM PRESIDENTEZINHO MEDÍOCRE E INCOMPETENTE QUE GRAÇAS A DEUS TIROU A BUNDA DA CADEIRA VENCEDORA DO PETRAGLIA. VOC~E ESTÁ PIOR DO QUE O ONAIREVES Vá embora Malucelli, junto com seu "filhinho de papai" agente FIFA que está enrriquecendo a base do FURACÃO. Lembre-se: Eu nunca vou ao estádio sózinho. JOLY JUNIOR -VOLTA"RÁPIDO"PETRAGLIA.