quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Não brinquem com a religião que se chama: Clube Atlético Paranaense. Por Cadu

No treinamento comandado pelo técnico Antonio Lopes, na manhã de ontem, no CT do Caju, o treinador atleticano dedicou um tempo especial para a cobrança de pênaltis. A única hipótese de a vaga entre Atlético e Vilhena seja decidida nas penalidades é caso o resultado seja o mesmo da partida de ida - 2 a 2.
Treinar cobranças de penalidades? Meus Deus, que vergonha saber que o único representante do Paraná na elite do futebol brasileiro, pensa em treinar pênaltis para se classificar para próxima fase da Copa do Brasil.
Com todo respeito ao povo de Rondônia que alías é um povo hospitaleiro, mas o time Vilhena é um time medíocre!
Enquanto o Atlético pensar pequeno, vamos ficar nessa agonia eterna! O Furacão tem que entrar hoje em campo, com o pensamento de golear!
Nossa torcida merece mais respeito! Quando fomos cobrados para adquirir o SÓCIO FURACÃO, ninguém pensou duas vezes e fizemos a nossa parte! Compramos todas as cadeiras do estádio Joaquim Américo,” vulgo Arena”!
Agora queremos ver nossa diretoria trabalhar! Queremos resultados! Queremos jogadores que honrem o manto sagrado rubro-negro!
E se o pensamento do elenco e da diretoria for mesmo esse de decidir a classificação nos pênaltis, eu prefiro que Atlético seja eliminado hoje!
Time com pensamento pequeno não merece passar de fase! É muito melhor ser eliminado no começo do que dar falsas esperanças para nossa sofrida torcida!
Como sempre estaremos apoiando o Furacão, mas iremos cobrar “raça”.
Nós torcemos com “ tesão” e queremos ver isso dos jogadores!
E só mais uma coisa:“ A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR”
NÃO BRINQUEM COM RELIGÃO QUE SE CHAMA CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE!

Nenhum comentário: