quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Atlético 4 x 0 Vilhena

Depois de todas as dificuldades do primeiro jogo, o Atlético se classificou com relativa facilidade ao golear o Vilhena por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (24), na Baixada. O resultado garantiu o placar agregado de 6 a 2 na primeira fase da Copa do Brasil, credenciando o Furacão para enfrentar o vencedor do duelo entre São Domingos de Sergipe e Sampaio Correia, que se enfrentam nesta quinta-feira. Netinho marcou duas vezes. Alan Bahia e Patrick completaram o elástico marcador.
O time se portou bem em campo e procurou o gol os 90 minutos. Tudo bem que o Furacão jogou com um jogador a mais em campo, mas a falta de qualidade do adversário foi de assustar.
Muitos torcedores se perguntavam como o Atlético teve o dom de empatar com esse time lá em Rondônia?
Foi um jogo de ataque contra defesa. Na verdade um treinamento de luxo para o rubro-negro e o principal presenteado dessa noite foi o meia Netinho, que além de marcar dois gols, foi o principal jogador do time.
Agora é esquecer a competição e direcionar todas as atenções para o Campeonato Paranaense. Segundo colocado, o elenco atleticano pega o Rio Branco, no domingo, fora de casa.

Nenhum comentário: