terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A transformação. Por Edimar

É incrível como o eleco atleticano se motivou tão rapidamente. Parace que o ano começou no sábado!
O time sofreu um enorme transformação de quarta-feira para sábado. Esse time de sábado é o verdadeiro FURACAO DA BAIXADA que eu conheço.
Ta certo que o Paranaense, muitos dizem, que só é um laboratório mas eu acho que não é bem assim,serve como aperfeiçoamento para campeonatos que virão.
Todos nos rubro- negros, queremos ver o nosso time, quanto mais alto melhor. Nosso time é para sempre estar na ponta dos campeonatos e não ficar lutando para não cair.
Estou com esperanças que nesse ano seja tudo nosso. Começando pelo Paranaense, Campeonato Brasileiro,Copa do Brasil e tudo mais.
Mas pessoal que jogo sábado em? Porque não é sempre assim? Só alegria,8 x 0 .
Sei que os jogadores vão pensar e tentar fazer o possível para isto acontecer, não precisa ser de oito pode ser menos, mas ganhar,acho que a torcida merece.
Aproveitando a coluna, quero pedir licença ao CADU, para agradecer à ele em especial e à todos que me ajudaram na Campanha da compra do motor para minha cadeira. Só posso dizer DEUS VOS PAGUE e meu muito obrigado de coração, vocês são demais!!!!
Obrigado Senhor Sergio, não o conheço ,mas quero lhe dar aquele abraço de agradecimento bem como a bela TORCIDA RUBRO NEGRA E FANÁTICOS.
Vamos aguardar os próximos jogos, novos jogadores e muitos gols.
DALE , DALE FURACÃO ,abraços para todos!

Um comentário:

Henrique T.O.F. disse...

PARABÉNS PELA COLUNA CARA !
ESPERAMOS QUE O FURACÃO CONTINUE ASSIM MESMO !
ABRAÇO