terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Malucelli considera Petraglia “indispensável” ao Atlético

Mário Celso Petraglia ainda é uma pessoa indispensável ao Atlético. Na parte institucional, não temos outra pessoa.” A frase é do atual presidente do Furacão, Marcos Malucelli. Em entrevista para a rádio CBN, em 2 de dezembro de 2008, o então candidato falava sobre seus planos para o futuro mandato.
Na entrevista, Malucelli ressalta que Petraglia teria participação fundamental no clube. “Ele será utilíssimo na parte institucional. No relacionamento com o Clube dos 13, que não é coisa para quem começou hoje. Nem eu mesmo posso dizer que tenho condições e acho que nenhum candidato tem. (…) Precisamos de uma pessoa com a visão de Petraglia, que é privilegiadíssima”, afirma.
Malucelli também destaca a boa situação financeira em que o clube se encontrava há pouco mais de um ano. “Até o programa da chapa adversária diz que o Atlético está financeiramente saudável. Não temos dívidas vencidas”, ressalta.
O atual presidente rubro-negro também fala sobre a possibilidade de criar uma Fundação e reforça as promessas de brigar por títulos em todas as competições.

2 comentários:

Anônimo disse...

Malucelli, aproveita e "deixa" e sai de fininho! Petraglia de volta, caneco(s) na mão!!! Joly Jr.

EVERTON FURTADO disse...

TA AI A RESPOSTA DA MINHA COLUNA