quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cascavel 0 x 0 Atlético - Lopes o " teimoso"

O Atlético não esteve bem os 45 minutos iniciais. O time esteve completamente perdido, sem a mínima organização.
A bola não parava no meio de campo, eram lançamentos ao ataque normalmente errados.
O time da casa teve sete escanteios a seu favor contra quatro do Atlético e ainda teve muito mais posse de bola.
A única chance real de gol, foi do atacante Bruno Mineiro que recebeu o cruzamento de Márcio Azevedo mas sem equilíbrio, chutou para boa defesa do goleiro da Serpente.
No segundo tempo, o time jogou o mesmo futebol ridículo do primeiro tempo. Mesmo com as entradas de Furlan, Tartá e Wallyson, o Atlético foi previsível.
Foi um jogo sofrível de assistir e o principal culpado disso chama-se: Antonio Lopes, que errou ao escalar Manoel na ala direita.
A última vez que a equipe venceu fora de casa foi pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo, quando ganhou do Corinthians por 3 a 1.Depois disso, empatou com o Internacional e Barueri e perdeu para o Coritiba, Avaí e Fluminense. Pelo Campeonato Paranaense, o Atlético empatou com o Toledo na primeira rodada e agora, na quarta exibição, também ficou na igualdade com o Cascavel.
Uma vergonha para um time do tamanho do Atlético!

FICHA TÉCNICA: CASCAVEL 0 x 0 ATLÉTICO
  • Cascavel:Veloso; Rafael, Ciro, Rodrigo (Tininho, 43'/1ºT) e Gilson; Fábio Rosa, Irineu, Kim e Uéverson; Mineiro (Rincón, 30'/2ºT) e Bruno (Wagner, 16'/2ºT).
    Técnico: Elói Kruger
  • Atlético:Neto; Manoel, Rhodolfo, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia, Alex Sandro (Tartá, 18'/2ºT) e Netinho (Bruno Furlan, 33'/2ºT); Marcelo (Wallyson, 18'/2ºT) e Bruno Mineiro. Técnico: Antonio Lopes
  • Data: 27/01/2010
  • Local: Estádio Olímpico Regional - Cascavel (PR)
  • Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Ericsander Agostini Duarte (PR)
  • Cartões amarelos: Ciro (CAS) Chico, Netinho e Rhodolfo (CAP)

Nenhum comentário: