sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Acelera diretoria!!!

A contratação de Nei, já é dada como certa, pelo Internacional de Porto Alegre. A rádio Transamérica já adiantou que Nei deve assinar contrato na próxima segunda-feira com o colorado.
Com a saída de Nei, o Atlético precisará ir ao mercado em busca de laterais. Na direita possui apenas Raul, garoto de potencial mas que teve uma temporada de altos e baixos.
Na realidade, Raul ainda não vingou no Furacão. Seu futebol não é nem rascunho do que ele apresentou na Copa São Paulo. Lá ele era um jogador totalmente diferente. Tinha personalidade e não se escondia do jogo. Errava poucos passes e fazia muitos gols.
E na esquerda mantém como única opção Márcio Azevedo já que Alex Sandro praticamente foi efetivado como 2.º volante. Apesar de manter a base do time, a lista de posições carentes só aumenta.
Mas como nossa diretoria disse, precisamos ter paciência, pois eles estão de olho em muitos jogadores.
Só espero que não seja tarde para contratar, pois pelo que estou verificando, os outros clubes já estão se reforçando e com jogadores de qualidade!

5 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES DO PETRAGLIA... AQUELE SIM, SABIA ONDE CHEGAR! JOLY JR.

Ego disse...

Na boa, sentir saudade do Pet é como sentir falta da dinastia de Hittler ou Mussolini na europa.
Ele certamente é um homem de sucesso empresarial, tem tino pra coisa, visão, competência. Mas não há preço que pague o bom relacionamento diretoria-torcida, e isso, convenhamos, tio Pet ficou devendo e muito nos últimos anos que esteve à frente do maior clube do estado.
Se o uncle Pet fosse diretor de futebol do CAP, aí sim, mas presidente novamente, deus queira que não.
Malucelli e Geara estão há um ano no comando, adquiriram mais experiência. Vamos dar um voto de confiança e esperar pra ver, ainda temos um mês para acreeditar neles. Vamos ver os jogadores que vem, os que vão e os que ficam para depois crucificarmos este ou aquele palerma.
Abraços
Ego

Diogo disse...

Ego, concordo mais com o "Anônimo", essa diretoria chega a ser deplorável.

O Nei é do Inter, acertou por 3 anos. Oficialmente, a notícia ainda não foi divulgada, mas já há acerto sim. Bom para o Nei...

Começo a indagar se o ano que vem não vai ser ainda pior. Não temos lateral-direito (Nei era ótimo, vai embora; Raul é fraquíssimo, pode ter potencial, mas de nada adianta se não mostra), temos apenas um lateral-esquerdo, que é bom, mas só um (Azevedo); só um zagueiro bom (Manoel), sozinho na zaga; goleiros médios (ainda acho que o Neto não pode ser titular, precisávamos de um que entrasse para sê-lo); um volante médio (Valencia, que pode sair), e um que ainda não mostrou serviço em termos de quantidade (Alex Sandro, que jogou pouco na posição, é difícil julgar); apenas um meia excelente; e ataque nota ZERO. Que time é esse!?

Falando francamente: de nada adianta pensar em potencial dos garotos, potencial não faz gol, não ganha jogos, não adianta. Quero ver no Furacão jogadores que REALMENTE joguem bem, e só vejo um, o Baier. O resto é resto, descartável, agora com a saída do Nei.

Realmente alarmante...

Unknown disse...

Acho que essa diretoria está mais para devagar quase parando! Estou em BH essa semana, e Atlético e Cruzeiro estão à todo vapor em busca de reforços, e não vejo isso com tanta efetividade no nosso Furacão! Se mecha diretoria!!!

Anônimo disse...

Tenho saudades do Petraglia, do General Figueiredo... Tempos em que a ordem, a disciplina e a hierarquia eram levadas a sério!!!
Esta é minha visão! Se a ordem só depende da Ditadura, que venha a Ditadura!!!Joly Jr.