segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Presente de Natal. Por Elaine

Olá pessoal! Estou aqui em BH, terra do pão de queijo e do docin de leiti, e, lendo os noticiários esportivos, percebi que a dupla rival daqui está firme e forte em busca de reforços. Isso me fez pensar e me indagar: o que está acontecendo com o nosso Furacão para que o tempo nas negociações e na busca dos primeiros reforços seja tão longo? Eu concordo que devemos valorizar os meninos da base, mas não vamos nos destacar no ano de 2010 se tivermos só eles como esperança de um time guerreiro. Concordo com alguns comentários que dizem que Manoel foi a principal surpresa (em relação à defesa) de 2009. Mas só ele não vai segurar lá atrás, e me entristeço com o fato de a renovação de Ronaldo não ter acontecido. Também não concordo com a permanência de Gallato no time, sua fase aqui já passou, não acho que esteja num bom momento profissional, e precisamos de um goleiro que passe segurança! Sinto-me mil vezes mais segura com o Neto no gol, mas se Gallato permanecer, eu espero queimar minha língua. Não gostei da saída de Rafael Miranda, pois achei que ele cresceu muito desde que chegou ao CAP. Ele pareceu ser um atleta bem profissional e disciplinado, e um desses sempre faz falta num elenco. Contento-me muito com a permanência de Paulo Baier, mas espero nossas esperanças de um 2010 promissor não estejam focadas somente nele. Oxalá termos o anúncio de um goleador agora! Essa espera me consome, e, enquanto eu estou aqui em BH, acabo me empolgando com os anúncios de reforços e notícias pipocando da Toca da Raposa e da Cidade do Galo! Meu coração crê, com toda força rubra de meu sangue que corre dentro dele, que vamos ter um time competitivo sim, apesar de a diretoria não demonstrar ser esse seu desejo!
Aproveito para desejar um Feliz Natal À todos vocês, queridos leitores, e desejar junto com vocês que Jesus, na celebração de seu nascimento, traga o melhor presente que nós, rubro-negros, podemos ganhar: um time tinindo, que nos dê alegria de estar quase todos os fins de semana de 2010 na nossa querida segunda casa: Arena da Baixada!
SRN e beijos à todos!

Nenhum comentário: