quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lucio Flavio nega proposta do Atlético

Muito identificado com o clube, o armador Lucio Flavio garantiu que quer continuar no Botafogo na temporada 2010. O jogador, que esteve em Curitiba para participar de um amistoso beneficente do futsal do Paraná, onde foi revelado, disse que não recebeu nenhuma proposta do Atlético, mas que é bom ser lembrado.
- Na verdade as notícias que eu tenho é em relação a algumas pessoas que eu conheço, que acompanham o noticiário, mas oficialmente eu não tive contato com ninguém. É claro que o fato de eu ter contrato com o Botafogo dificultaria um pouco a saída agora, mas é sempre bom você ser lembrado, pelo fato de poder vir a atuar em uma cidade que a gente gosta - declarou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria um baita reforço! Joly Jr.