quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Garoto quer fazer 2010, o ano da sua vida

Wallyson mostrou qualidade com a camisa do Atlético nesta temporada. O atacante, que veio do ABC-RN e teve poucas chances no ano passado, foi mais utilizado em 2009. Em toda a temporada, foram 11 gols e sete assistências. Na vitória sobre o Botafogo, marcou e ajudou a garantir a permanência da equipe na Primeira Divisão.
- Para mim foi um ano bom. Quando cheguei, vim machucado e todos sabem que foi muito difícil. Mas isso tudo passou. Fomos campeões paranaenses e soubemos administrar os momentos ruins no Brasileiro – disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Mas a temporada teve alguns obstáculos para Wallyson. No primeiro semestre, o jogador enfrentou a reserva. Quando conseguiu a condição de titular, teve uma lesão muscular na coxa que o tirou dos gramados por quase três meses.
- Tive uma lesão que me afastou por um longo tempo, mas voltei e pude ajudar com gols e passes, o que é muito importante. Então estou feliz e espero que 2010 possa ser ainda melhor - comentou.
Após a boa temporada, Wallyson quer conquistas no ano novo.
- Temos condições de buscar títulos em todas as competições que disputarmos. Não podemos brigar apenas para não sermos rebaixados. O Atlético será forte no ano que vem e brigará por títulos – destacou.
O garoto tem potencial, mas precisa ficar mais ligado nas partidas. Ele não passa aquela vontade que nossa torcida quer ver. Perde lances bestas e insiste em jogadas complicadas, as quais em muitas vezes, fazer o simples é mais correto.
O garoto tem crédito com nossa torcida e vai receber muito apoio em 2010.

Um comentário:

Diogo disse...

Posso ser minoria (e provavelmente sou), mas ele não é tudo isso que falam...