sábado, 28 de novembro de 2009

Treino do Atlético teve a presença de presidentes do clube

Uma cena incomum, neste sábado, no CT do Caju, dá a medida da importância dada pelo Atlético para o jogo deste domingo, na Arena, contra o Botafogo. O treinamento desta manhã foi acompanhado de perto pelos dois principais dirigentes do clube, o presidente do conselho administrativo, Marcos Malucelli, e o presidente do conselho deliberativo, Gláucio Geara.Ao lado do técnico Antônio Lopes, que instruía os jogadores, no último treinamento da semana, os dois procuraram manisfestar apoio ao time, que precisa vencer neste domingo, para escapar da zona de rebaixamento.A presença dos dirigentes no treinamento é mais um reforço à mobilização do clube para escapar da ameaça da degola já neste domingo.
Ao longo da semana, procurou-se criar uma clima de otimismo, com a divulgação de uma cartilha distribuída aos jogadores e funcionários, com objetivo de incentivar o pensamento positivo e afastar o assunto rebaixamento do CT do Caju.
Dentro de campo, o técnico Antônio Lopes tenta ajustar o time para o confronto direto com o Botafogo. No treinamento deste sábado, ele concentrou os trabalhos na parte tática e em jogadas ensaiadas de escanteio e cobranças de faltas.

Nenhum comentário: