sábado, 28 de novembro de 2009

Após 2ª passagem sem brilho, Alberto anuncia sua despedida do Atlético

O lateral-direito Alberto, de 34 anos, anuncia sua despedida do Atlético-PR. Mesmo antes de terminar seu contrato, em dezembro, o jogador deu uma entrevista ao site oficial do clube comunicando que o acordo não será renovado.O jogador, que retornou no ano passado, após ficar fora por quase dez anos, tem um forte ligação com clube, no qual estreou em 1996 e jogou por quatro temporadas, até 1999, quando deixou o clube.
"Eu tive dois anos memoráveis aqui. Em 96, quando estreei no Atlético, e ganhei a bola de prata, e em 99, que foi um ano muito especial, pois fui eleito melhor lateral-direito do Brasil, pela CBF", relembrou.
Seu retorno ao clube, no entanto, não foi tão feliz. Alberto esteve longe do lateral vigoroso do início da carreira. Fora de forma e vitimado por constantes lesões, não conseguiu se firmar na equipe e acabou afastado do elenco nesta temporada.
A saída do clube, no entanto, não significa o fim da carreira, garante o lateral. Sem planos definidos, ele adianta que fixará residência em Curitiba e pretende continuar jogando por mais algum tempo, pois ainda se sente em forma.
"Eu estou decidindo ainda, mas fisicamente eu tenho um potencial muito bom e eu quero jogar ainda. Conversei com o fisiologista do clube, e ele disse que a minha forma física ainda é muito boa e eu tenho gás para jogar ainda", declarou.

Nenhum comentário: