terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para vencer o Atlético, Alessandro contraria sua mulher

Quando entrar em campo da Arena da Baixada, no próximo domingo, Alessandro estará mais uma vez enfrentando a equipe que o levou à seleção brasileira. Mas não apenas isso. A possível vitória do Botafogo sobre o Atlético vai deixar de coração partido sua mulher, Fernanda, que é paranaense e torcedora do Furacão.
Alessandro, no entanto, garante que a situação está sob controle. O lateral-direito, que defendeu o Atlético de 1999 a 2004, afirmou que Fernanda neste domingo será torcedora fanática do Botafogo.
- Ela fica preocupada com o fato de eu poder sofrer hostilidades da torcida do Atlético. Além disso, fui quem fez ela se tornar atleticana, quando estava lá, pois a família dela gosta do Paraná Clube. Mas a Fernanda sabe que o Botafogo sustenta a nossa casa, né? - brincou.
jogador, entretanto, deixa claro que, após a partida deste domingo, passará a torcer para que o Atlético também escape do rebaixamento no Brasileirão. Mas Alessandro sabe que, para sair da situação incômoda, o Botafogo terá de utilizar, além de muita raça, o fator psicológico.
- Quando o Atlético joga em casa, vai no embalo da torcida. Mas ao mesmo tempo que é uma arma do adversário, podemos tirar proveito disso, pois os torcedores costumam perder a paciência quando as coisas não dão certo. Além disso, é uma equipe que tem poucos jogadores experientes - observou.

Nenhum comentário: