O zagueiro Manoel vem se constituindo, no decorrer do campeonato, no melhor jogador do Atlético. Mas exatamente ele, por ter recebido o 3.º cartão amarelo, não poderá participar do jogo mais importante do clube na temporada.E sua ausência será muito sentida, principalmente pela falta de um zagueiro que esteja em tão boa fase. As opções de suplência são Everton, Ronaldo e eventualmente Fransergio, mas o treinador Antônio Lopes deverá mesmo recuar Nei para compor o trio de zagueiros.
O lateral atuará como sobra e Rhodolfo fará o lado direito no lugar de Manoel. Essa pelo menos foi a escolha do técnico no coletivo de ontem no CT do Caju. Pode não ser a escolha definitiva, já que haverá mais treinamentos no decorrer da semana e os zagueiros de ofício podem recuperar a vaga.
Porém é a formatação mais provável. No discurso, entretanto, Lopes diz que vai montar a equipe com duas linhas de 4.
Nei já está acostumado a fazer a função de sobra. Nesta temporada atuou mais vezes como zagueiro do que como lateral-direito.
Sobre desempenhar a função, o atleta ressalta que sua origem é lateral, mas está pronto para ajudar em qualquer posição. “É opção do professor e eu tenho que acatar e fazer a minha parte. Estamos numa situação complicada no campeonato. Então vamos ajudar mais uma vez ali na zaga”.
Sobre desempenhar a função, o atleta ressalta que sua origem é lateral, mas está pronto para ajudar em qualquer posição. “É opção do professor e eu tenho que acatar e fazer a minha parte. Estamos numa situação complicada no campeonato. Então vamos ajudar mais uma vez ali na zaga”.
O camisa 2, no entanto, diz que a equipe está preparada porque jogar em time grande e de massa a pressão por resultado faz parte do dia-a-dia dos atletas. “Quando você está num clube como o Atlético, com uma torcida grande e fanática, vai ter pressão direto. Sai na rua e todo mundo fala que tem que ganhar. E tem que ganhar mesmo. Mas todos aqui estão acostumados com pressão e vamos tirar de letra. Temos condição de sair do campo com a vitória”, finalizou.
2 comentários:
O Nei, precisa apenas jogar! O discurso dele ao final de cada "paulada" é sempre o mesmo. "O Radolpho disse que no gol do Cruzeiro, havia um empurra, agarra etc... Mentira, aquele imbecil que marcou o gol (ferida), chegou de trás, sem tocar em ninguem, subiu só e fez o gol. Curiosamente neste lance, não houve qualquer agarra, empurrão ou toques! Muda o discurso Rodolpho. Você é uma malaria. **Notem o Danilo como craque da posição (zaga) do Brasileirão 09! Desculpem mas ainda entendo um pouco de futebol! Prefiro um maloqueiro bom de bola do que um CDF sem qualquer condição! O Bom é o Marvado!!!
O Nei, precisa apenas jogar! O discurso dele ao final de cada "paulada" é sempre o mesmo. "O Radolpho disse que no gol do Cruzeiro, havia um empurra, agarra etc... Mentira, aquele imbecil que marcou o gol (ferida), chegou de trás, sem tocar em ninguem, subiu só e fez o gol. Curiosamente neste lance, não houve qualquer agarra, empurrão ou toques! Muda o discurso Rodolpho. Você é uma malaria. **Notem o Danilo como craque da posição (zaga) do Brasileirão 09! Desculpem mas ainda entendo um pouco de futebol! Prefiro um maloqueiro bom de bola do que um CDF sem qualquer condição! O Bom é o Marvado!!! Joly Jr.
Postar um comentário