quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nei deve jogar na zaga

O zagueiro Manoel vem se constituindo, no decorrer do campeonato, no melhor jogador do Atlético. Mas exatamente ele, por ter recebido o 3.º cartão amarelo, não poderá participar do jogo mais importante do clube na temporada.
E sua ausência será muito sentida, principalmente pela falta de um zagueiro que esteja em tão boa fase. As opções de suplência são Everton, Ronaldo e eventualmente Fransergio, mas o treinador Antônio Lopes deverá mesmo recuar Nei para compor o trio de zagueiros.
O lateral atuará como sobra e Rhodolfo fará o lado direito no lugar de Manoel. Essa pelo menos foi a escolha do técnico no coletivo de ontem no CT do Caju. Pode não ser a escolha definitiva, já que haverá mais treinamentos no decorrer da semana e os zagueiros de ofício podem recuperar a vaga.
Porém é a formatação mais provável. No discurso, entretanto, Lopes diz que vai montar a equipe com duas linhas de 4.
Nei já está acostumado a fazer a função de sobra. Nesta temporada atuou mais vezes como zagueiro do que como lateral-direito.
Sobre desempenhar a função, o atleta ressalta que sua origem é lateral, mas está pronto para ajudar em qualquer posição. “É opção do professor e eu tenho que acatar e fazer a minha parte. Estamos numa situação complicada no campeonato. Então vamos ajudar mais uma vez ali na zaga”.
O camisa 2, no entanto, diz que a equipe está preparada porque jogar em time grande e de massa a pressão por resultado faz parte do dia-a-dia dos atletas. “Quando você está num clube como o Atlético, com uma torcida grande e fanática, vai ter pressão direto. Sai na rua e todo mundo fala que tem que ganhar. E tem que ganhar mesmo. Mas todos aqui estão acostumados com pressão e vamos tirar de letra. Temos condição de sair do campo com a vitória”, finalizou.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Nei, precisa apenas jogar! O discurso dele ao final de cada "paulada" é sempre o mesmo. "O Radolpho disse que no gol do Cruzeiro, havia um empurra, agarra etc... Mentira, aquele imbecil que marcou o gol (ferida), chegou de trás, sem tocar em ninguem, subiu só e fez o gol. Curiosamente neste lance, não houve qualquer agarra, empurrão ou toques! Muda o discurso Rodolpho. Você é uma malaria. **Notem o Danilo como craque da posição (zaga) do Brasileirão 09! Desculpem mas ainda entendo um pouco de futebol! Prefiro um maloqueiro bom de bola do que um CDF sem qualquer condição! O Bom é o Marvado!!!

Anônimo disse...

O Nei, precisa apenas jogar! O discurso dele ao final de cada "paulada" é sempre o mesmo. "O Radolpho disse que no gol do Cruzeiro, havia um empurra, agarra etc... Mentira, aquele imbecil que marcou o gol (ferida), chegou de trás, sem tocar em ninguem, subiu só e fez o gol. Curiosamente neste lance, não houve qualquer agarra, empurrão ou toques! Muda o discurso Rodolpho. Você é uma malaria. **Notem o Danilo como craque da posição (zaga) do Brasileirão 09! Desculpem mas ainda entendo um pouco de futebol! Prefiro um maloqueiro bom de bola do que um CDF sem qualquer condição! O Bom é o Marvado!!! Joly Jr.