quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais do mesmo. Por Célio

Final de mais um campeonato brasileiro e aonde estamos? É triste demais, mas pura verdade... Estamos como sempre na "rabeira" lutando para não fazer companhia a times bem menos competentes... A crítica é que como é possível tal situação, tendo nosso clube o número de sócios que tem.
Temos uma renda mensal que faz inveja a qualquer clube...Pouquíssimos são os clubes que tem tal "poder de fogo"! Renda essa que pode ser aplicada de tal forma com que o time possa nos dar mais orgulho!
Manter uma estrutura incrível, ótimo, mas utilizar tal estrutura para desenvolver e revelar novos jogadores é básico. Agora temos pela frente em mais um ano, um clube carioca pela frente para decidir nossa situação para escapar da "degola", e se como ainda não bastasse agora são dois... Botafogo e Fluminense! Mas tenhamos fé e força para incentivar o FURACÃO pois nosso time além do não merecimento de um rebaixamento tem a torcida mais apaixonada e vibrante!
Por isso o FURACÃO é "incaível" rs. Mas isso só pela força de sua torcida, ou seja nossa, SUA força cantando e incentivando, logo empurrando o time para uma vitória no domingo! SRN. à todos e que DEUS nos abençoe!!

Nenhum comentário: