quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jonathan: 'O adversário é que tem de se preocupar comigo'

Conhecido pelas declarações despidas de qualquer dose de modéstia, o lateral-direito Jonathan voltou a desfilar ousadia, desta vez ao falar sobre o jogo do Cruzeiro contra o Atlético, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem demonstrar nenhuma preocupação com o setor esquerdo do time adversário, Jonathan não tem nem interesse em saber contra qual lateral-esquerdo vai travar duelo no jogo em Curitiba. São três as opções do técnico Antônio Lopes: Alex Sandro, Bruno Costa e Márcio Azevedo.
- Não tenho que escolher. Eu acho que é o adversário que tem de se preocupar comigo, e não eu que tenho de me preocupar com o adversário.
Como sempre, vou procurar fazer o meu melhor para ajudar o Cruzeiro naquele lado ali – afirmou Jonathan, com a autoconfiança costumeira.
Segundo ele, a ousadia no discurso até aumenta sua responsabilidade, mas o lateral fez questão de explicar que nunca disse ser o melhor do país na posição.
- Com certeza chamei a responsabilidade falando o que falo, mas não falei que sou o melhor do Brasil, até porque tem o Jancarlos e o Patric aqui, que respeito muito. Eu disse que pode ter igual, mas melhor do que eu, não. Estou mostrando meu bom futebol, apenas isso. Muitas pessoas interpretaram errado. E continuo afirmando. Estou entre os três ou cinco melhores, sei lá...
Meu momento é bom e tenho de aproveitar isso – explicou Jonathan. O tabu de cinco anos sem vitória da Raposa sobre o Furacão na Arena também não preocupa o jogador. O último triunfo celeste foi em 2003, por 4 a 1. Desde então, em cinco jogos, três vitórias do time paranaense e dois empates.
- Acho uma bobeira esse papo de tabu. Cada ano é um jogador, é um plantel diferente, cado jogo tem a sua história. E se existe esse tabu, ele tem de ser quebrado, porque precisamos da vitória – sentenciou o lateral cruzeirense.
Só que ele não se lembrou, que vai jogar no CALDEIRÃO DO DIABO, e vai enfrentar uma torcida fanática e vibrante.
Na veradade, quem é Jonathan??? Eu não conheço!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jonathan??? Quem é vocè? Jogou aonde? Ganhou o que? Deve ser um favelado, ex-traficante estilo Adriano ou Belo, que teve sorte numa peneira e , por falta de opção, conseguiu uma "vaguinha"no Cruzeiro. Você é um bosta, com pré mobral incompleto, fazendo farras com vadias de estrada, pagando cuba pra qualquer vagabunda, e desfilando com um AUDI Vermelho-Puta com um adesivo no vidro de trás escrito " EU AMO CHURAMBRÊ DO NORTE NA BAHIA" sua terra natal seu merda. Dever ter uma corrente tipo cavalo, de 5 kilos no pescoço e ter uma cara "desbotada" como todo favelado e traficante! Limpe a boca pra falar do Furacão seu merda! Joly Jr.

Blog Espaço Atlético disse...

É ISSO AÍ JOLY!!! PARABÉNS PELAS PALAVRAS!!!!
É BEM ISSO QUE PENSO DESSE LADRÃO, VAGABUNDO, COMEDOR DE PUTA DE RUA!!!
ABRAÇÃO