Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota diante do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Marcinho reforça o Atlético Paranaense para o duelo do final de semana, diante do Cruzeiro, na Arena da Baixada. O jogador acredita que a equipe não pode deixar passar a chance de fazer o resultado positivo em casa para se livrar de vez da degola."São dois jogos em casa e, independentemente, se nossa situação fosse melhor, temos que fazer nossa parte em casa. Vamos em busca de uma vitória", garantiu o jogador, que garante não estar tão preocupado com a proximidade do fantasma do rebaixamento. "Não é assustador. Temos a confiança e esses jogos temos que vencer. Dependemos de nós. É vencer no final de semana e se aproximar da zona de Sul-americana", acrescentou.
Marcinho acha que a Raposa é que deve se preocupar com o Furacão, que já não é um time tão frágil quanto no primeiro turno, apesar do fraco desempenho do ataque.
"Nossa equipe é uma equipe que preocupa. Muitas rodadas atrás o pessoas vinha jogar e via uma desmotivação, um grupo desorganizado. Agora temos um time veloz, com aplicação. Cabe a nós dentro de campo a movimentação para dar opção para que as chances dos atacantes aconteçam", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário