domingo, 29 de novembro de 2009

Atlético x Botafogo. O jogo do ano


Para garantir neste domingo sua permanência na elite, o Atlético conta com seu histórico positivo na Arena da Baixada. Embora seu aproveitamento em casa neste Campeonato Brasileiro seja de apenas 56% (oito vitórias, seis empates e quatro derrotas – incluindo um triunfo na cidade de Londrina), o Furacão não perde no Caldeirão há quatro meses, ou dez jogos. Desde então, foram cinco vitórias e cinco empates. Apesar disso, o técnico Antônio Lopes teme que a pressa em chegar ao gol adversário posso prejudicar o Furacão.
- A ansiedade sempre atrapalha na produtividade da equipe. Esta vontade de querer ganhar logo e terminar com esse sofrimento pode atrapalhar. Então estamos conversando com os jogadores, porque precisamos de tranquilidade durante todo o jogo – disse o técnico ao site oficial do clube. Para a partida, o treinador não terá dois jogadores.
Alex Mineiro e Manoel estão suspensos e não poderão atuar. Com isso, Lopes deslocou Nei para a defesa e fez Wesley sair da lateral-esquerda para atuar na direita. Márcio Azevedo ganha a condição de titular para compor o lado esquerdo.
CHEGOU O DIA DE MOSTRAR QUE NOSSA TORCIDA FAZ A DIFERENÇA!
CANTE, GRITE, PULE... COM A SUA AJUDA, VAMOS FAZER O FURACÃO VENCER MAIS ESSA DECISÃO!

ATLÉTICO X BOTAFOGO


  • Atlético: Galatto; Rhodolfo, Nei e Bruno Costa; Wesley, Valencia, Alex Sandro, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho e Wallyson. Técnico: Antônio Lopes
  • Botafogo: Jefferson; Alessandro, Emerson, Wellington e Diego Giaretta; Leandro Guerreiro, Fahel, Renato e Lucio Flavio; Ricardinho e Victor Simões. Técnico: Estevam Soares.
  • Árbitro: Wilson Luiz Seneme
  • Local: Caldeirão do Diabo, domingo, às 17h.

Nenhum comentário: