terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saudades de atacantes de respeito! Por Edimar

O atlético sempre foi um clube que teve grande atacantes. Jogadores que passaram na Baixada e deixaram sua marca eternamente.
Como era bom ver Paulo Rink e Oséas jogar....
Nossa chego a me arrepiar quando me lembro das belas jogadas que esses dois faziam.
Me lembro como se fosse hoje, todos os gols que essas feras marcaram... O que mais eu admiro dos tantos que ele fizeram, foi o gol do Paulo Rink na Vila Belmiro.
Ele pegou a bola no campo do Atlético e foi levando... passou por um, dois e pra terminar a obra prima, deu uma meia lua em Narcizo ( se não me engano) e chutou na saída de Edinho pra marcar um dos gols mais bonitos que o estádio já teve.
Era um gol pra fazer uma placa!!! Na Vila do Pelé, quem brilhou naquela época foi o nosso craque Paulo Rink!
E o parceiro dele.... Um baiano que era mais conhecido na sua região por ser um grande capoeirista ... Um tal de Oséas!!! Aquele mesmo que calou os coxas, com um gol aos 47 do segundo tempo!
Isso é pra eles verem que tomar gol nos descontos, eles também conhecem bem!
Mas é isso.... sinto não poder dizer nada dos atacantes de 2009. Fico triste em ver nosso grande ídolo Alex Mineiro na fase que ele esta!
Mas esse ano já esta acabando... vamos torcer para que em 2010 ele comece o ano voando, assim com fez em 2001!
Abraço a todos os leitores.
Fiquem todos com Deus

2 comentários:

Paulo disse...

Que massa sua coluna Edimar!!! Tambem me lembro bem da época do casal 20 atleticano!!!
abraço
Paulo

Anônimo disse...

DALHE EDI... DA CAVEIRA!!!VAI AMANHÃ?
QUERO TE VER LÁ