terça-feira, 27 de outubro de 2009

Baier muito próximo de um acerto

A torcida do Atlético tem boas chances de ganhar um grande presente nesta semana. Uma reunião ontem (segunda-feira) entre a diretoria do clube e o empresário do meia Paulo Baier, Neco Cirne, deixou a renovação do vinculo do atleta muito próxima de ser fechada.
O otimismo existe dos dois lados, e o novo contrato deverá ser de mais uma temporada, com uma boa valorização para o apoiador de 35 anos.
- Conversei com Ocimar (Bolicenho, diretor de futebol do Furacão) e a vontade do Paulo é ficar. Está bem perto (o acerto). Eu e o Paulo não queremos ficar falando porque toda a hora pinta uma especulação. O que queremos é um acerto rápido. As duas partes querem a renovação. Acho que as coisas ficaram adiantadas agora e até quarta deveremos fechar - disse Cirne, por telefone, ao jornal "Gazeta do Povo".
O assédio por parte de outros clubes brasileiros existe, mas Paulo Baier já deixou claro ao seu representante que deseja seguir no Atlético-PR em 2010. Ocimar Bolicenho confirmou, também em tom otimista, as negociações com o experiente meio-campista.
- A conversa foi muito boa, acho que são grandes as chances de concretizarmos tudo nesta semana. A renovação seria de um ano e a valorização, como em todo o acordo desse tipo, existe.
O agente de Paulo Baier desmentiu qualquer possibilidade do jogador pensar em aposentadoria para breve. - Isto nem passa pela cabeça dele. Enquanto estiver jogando bem assim, qual o motivo de parar?
Veja o Petkovic, o Ramon. Enquanto ele tiver gás continuará atuando. Ontem (domingo) mesmo, brinquei com ele dizendo que ele pode jogar mais uns dez anos, se aposentar com uns 45, e ele deu risada.
Tem jovens aí que não resolvem, então jogando essa bola, até de muleta ele pode seguir atuando - brincou Cirne.

Nenhum comentário: