quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jogo duro hoje na Baixada

De olho em uma vaga na Copa Sul-Americana 2010, Atlético e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Baixada.
Ambas as equipem perderam na rodada passada, e precisam muito dos três pontos.
O Atlético quer se recuperar da derrota no clássico contra o Coxa, com um gol sofrido aos 47 minutos da etapa final. Para tanto, busca a vitória em casa para fazer as pazes com a torcida.
Com 39 pontos, o Furacão ainda está em uma situação confortável na tabela. O clube está há sete pontos da zona do rebaixamento. Por esse motivo, o técnico Antônio Lopes não quer saber de ninguém abatido no clube depois do último resultado negativo.
- Estamos tranquilos. Fizemos uma reunião na segunda-feira, levantamos o astral do grupo e eles levantaram a cabeça, perceberam que cumpriram o dever, fazendo uma boa partida, apesar do resultado. Então estamos sem problemas e vamos com a cabeça no lugar para o jogo - afirmou o delegado.
Para a partida, o treinador fará três alterações na equipe. O zagueiro Rhodolfo, com uma lesão no ombro direito, o lateral-esquerdo Alex Sandro, expulso no Atle-Tiba, e o atacante Wesley, que não pode enfrentar o Peixe, devido a uma cláusula no contrato, darão lugar a Ronaldo, Bruno Costa e Marcinho, respectivamente.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO X SANTOS
Estádio: Arena da Baixada, Curitib (PR)
Data/hora: 28/10/2009 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Thiago Gomes Brígido (CE) e Erich Bandeira (PE)
  • ATLÉTICO: Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Bruno Costa; Rafael Miranda, Valencia e Paulo Baier; Marcinho, Wallyson e Patrick. Técnico: Antônio Lopes
  • SANTOS: Felipe; Pará, Adaílton, Eli Sabiá e Triguinho (Léo); Rodrigo Souto, Germano, Paulo Henrique Ganso, Madson, Felipe Azevedo; Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário: