terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ex-Atlético Paranaense, lateral Michel Bastos é convocado por Dunga

O técnico Dunga divulgou nesta terça-feira a lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Omã, em novembro. Como era esperado, jogadores que atuam no clubes que brigam pelo título do Brasileirão, como Adriano (Flamengo), Diego Souza (Palmeiras) e Diego Tardelli (Atlético-MG) não foram chamados.A novidade ficou por conta do chamado do atacante Hulk, do Porto, de Portugal. O parananese Naldo mais uma vez pareceu na lista de Dunga.
Outras novidades, são Carlos Eduardo, do Hoffenheim, Fábio Aurélio, do Liverpool, e mais Michel Bastos, ex-Atlético Paranaense, do Lyon.
Convocado pela primeira vez, Hulk, cujo apelido é uma homenagem ao super herói dos quadrinhos (seu nome de batismo é Givanildo Vieira de Souza), chegou ao clube português no ano passado depois de passagens por vários times japoneses. Revelado pelo Vitória, o atacante de 23 anos é natural de Campina Grande, na Paraíba.
A partida contra a Inglaterra acontece no próximo dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar. Três dias depois, a seleção canarinho encara Omã, na capital do país do Oriente Médio, Muscate.

Nenhum comentário: