sábado, 31 de outubro de 2009

Avaí x Furacão. Hoje às 18:30 em Floripa

De olho em uma vaga na Copa Sul-Americana, Avaí e Atlético Paranaense se enfrentam neste sábado, na Ressacada, às 18h30min (de Brasília).
O Atlético, apesar de ter uma missão teoricamente tão complicada, tem como problema o aproveitamento nos últimos dois jogos. Apenas um ponto entre os seis disputados, o que distanciou a equipe do seu objetivo.
Para voltar a vencer, o técnico Antônio Lopes não terá força máxima para o jogo. Os zagueiros Chico, com dores musculares, e Rhodolfo, com uma lesão no ombro direito, e volante Valencia, suspenso, estão fora da partida.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Alex Sandro, que estava suspenso, e o atacante Wesley estão de volta à equipe titular. E, apesar do empate em casa com o Santos, o volante Renan acredita que a equipe pode tirar coisas positivas do jogo para o confronto contra o clube catarinense e se livrar definitivamente do perigo do rebaixamento.
- Tivemos bons momentos contra o Santos e temos que pegar isso para esse jogo contra o Avaí, para nos livrarmos de vez desta situação. Será um jogo difícil, em que vamos buscar nos livrar logo de qualquer perigo de rebaixamento - disse Renan, que será titular em Florianópolis.
Será um jogo muito complicado e nosso Furacão precisa muito dos três pontos, para seguir sonhando com a sul-americana e fugir definitivamente da temida zona do rebaixamento.

Um comentário:

Unknown disse...

vamos furacão !!
abraço cadu