O goleiro Galatto já está pensando no confronto contra o Botafogo, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Na opinião do jogador, a classificação na competição internacional pode motivar a equipe a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, onde encara o Sport no próximo sábado, na Baixada.“É uma decisão. Vamos entrar focados, concentrados, para que a gente consiga a classificação, e logo em seguida já vir motivado para jogar final de semana na Arena”, afirmou. Sobre a derrota de ontem, para o Atlético-MG, o goleiro comentou que a equipe jogou bem contra os mineiros, mas pecou na falta de atenção.
“Achei que foi falta no Fransérgio no lance do segundo gol, estou falando o que eu vi. Ele perdeu a bola, se recuperou e sofreu a falta que o árbitro não deu. Então houve o lançamento em cima do Manoel e se eu saísse do gol teria sido pior, não ia chegar a tempo. Mas saímos de cabeça erguida, saímos na frente do placar e dava para ter ganhado, faltou atenção”, disse Galatto.Na opinião do arqueiro rubro-negro, o time precisa tirar algo positivo das derrotas para superar a crise que ronda a equipe, que está apenas a 4 pontos da zona de rebaixamento.
“Temos que tirar algo bom nas derrotas, mas preferíamos vencer. Não podemos chegar nesse ponto, quanto mais pudermos ficar longe, melhor.
Temos que vencer dentro de casa e principalmente fora, vamos e tenho a certeza de que os jogadores vão tirar a lição dessa derrota para o Atlético-MG”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário