sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Recordar é viver e emociona!!!

Hoje,você vai se emocionar, com algumas imagens que marcaram a história, do nosso querido Atlético.
Veja e volte no tempo. Curta o passado e veja como é maravilhoso ser rubro-negro!!!
CLIQUE EM CADA FOTO PARA AMPLIAR
1983 - Maior público do Couto Pereira.
Esse time parou o Brasil!

A mística da Velha Baixada

João Antônio, craque rubro-negro


Comunicado oficial da inauguração
da Sede da TOF.




Bi-campeão 1983.
Com direito a volta olímpica detro
do salão de festas.

No Couto Pereira, apavorando com o bandeirão


Pelotão Feminino, sempre presente



Jornal informativo dos 19 anos


TOF na lendária entrada da Velha Baixada




Casal 20! Certeza de gols



Gol inesquecível.
Oseás marca aos 48 minutos e cala a coxarada.
Atlético 1 x 0 Coritiba

Festa do título brasileiro de 1995


5 comentários:

Éder disse...

Mais um show de imagens!!! Prabéns ao pessoal do blog

Manoel disse...

É de emocionar ver essas belas recordações!! Estive em todas essas fotos, pra mim esses dias sempre ficarão marcados na minha memória.
O ESPAÇO ATLÉTICO, cada dia inova e ainda vai acabar matando um do coração.... rsrsrs pois eu ao ver essas fotos, senti meu coração pulsando forte no meu peito!!!
TE AMO ATLÉTICO...
Parabéns a vc Cadu e todos os Colunistas... vcs fazem meu dia ficar ainda mais atleticano.
Abração
Manoel

Unknown disse...

Nossa, que delicia ver essa foto do Oséias, estava lá e foi um dos jogos mais emocionantes de minha vida!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.