sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Com suspensão do pai, Júnior Lopes comanda o Atlético-PR contra o Palmeiras

Com a suspensão de 30 dias, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao técnico Antônio Lopes,o Atlético-PR será comandado por Júnior Lopes no banco de reservas na partida diante do Palmeiras, neste sábado, no Palestra Itália. O filho do treinador já avisou que conhece “o jeito que o pai gosta de comandar o time” e não pretende fugir do que for determinado pelo treinador suspenso.
Antônio Lopes preferiu não dar entrevistas após o treino desta sexta-feira. O silêncio da comissão técnica atleticana foi quebrado com a presença de Júnior Lopes (é assim que Lopes Júnior prefere ser chamado) na sala de imprensa. Ele falou do jogo, da nova oportunidade de comandar uma grande equipe e que as mudanças no time só vão acontecer por conta de lesões ou cartões.
Júnior treinou o Coritiba em 2005, ano em que o time acabou rebaixado para Série B do Brasileiro. Na ocasião, o Coxa ficou oito jogos sem vencer, três deles sob a batuta do filho de Antônio Lopes. De janeiro a junho deste ano, Júnior trabalhou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, adversário do Furacão na tarde deste sábado em São Paulo. O time Com Márcio Azevedo e Wallyson suspensos, Wesley assume ala-esquerda e Patrick será o companheiro de Marcinho no ataque. O meia Paulo Baier foi poupado do treino desta sexta, mas está confirmado para enfrentar seu ex-clube. Netinho, reintegrado ao grupo, atuou no lugar de Baier no coletivo.
O atacante Alex Mineiro segue fora. Com lesão na coxa direita, ele só deve voltar aos treinos na próxima semana. A provável formação do Furacão é: Galatto; Manoel, Fransérgio, Chico; Nei, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Wesley; Marcinho e Patrick.

Nenhum comentário: