A Copa Sul-Americana é uma página virada para o Atlético-PR. Após a eliminação diante do Botafogo, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo afirmou que a cabeça do time atleticano está voltada totalmente para o jogo contra o Sport, neste sábado, 18h30m, em Curitiba. Poupado pelo técnico Antônio Lopes contra os cariocas, o jogador vê o duelo frente ao Leão como uma verdadeira final. As duas equipes estão na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, e uma vitória pode ser fundamental para o Furacão se afastar do perigo. - Esse jogo nós vamos considerar como uma final, porque a equipe deles está brigando para sair da zona de rebaixamento. Mesmo com o pouco tempo de treinamento, vamos lutar para fazer uma boa apresentação - disse Márcio Azevedo, que tem retorno garantido contra o Sport.
O fato de ter sido poupado diante do Botafogo foi considerado positivo por Márcio Azevedo. O jogador afirma que está em ótimas condições para o duelo deste sábado. - Acredito que isso pode me ajudar. Aproveitei para treinar e descansar um pouco. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas o jogo do Botafogo já passou. Agora temos que pensar na partida contra o Sport, que é muito importante para nós - falou ao site oficial do Furacão. Para que o Atlético-PR conquiste a vitória diante do Sport, Márcio Azevedo vê a força da torcida rubro-negra como fundamental. Ele acredita que quem comparecer verá uma boa apresentação da equipe atleticana.
- A torcida é fundamental para a nossa equipe nesta próxima partida. Esperamos que os torcedores possam comparecer e nos ajudar, porque será um bom jogo e confiamos em um bom resultado - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário