Já são três partidas sem marcar gols e esse jejum do ataque começa a preocupar os jogadores e a comissão técnica do Atlético Paranaense, que não esconderam a decepção após mais um empate de 0 a 0, desta vez em casa, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Paulo Baier, que desta vez não conseguiu ser decisivo, concorda com essa avaliação e lamentou mais uma vez passar em branco.
"Criamos pouco no último jogo. Tivemos apenas o lance do Alex. E em relação ao que vínhamos criando nas outras partidas foi muito pouco", disse o maestro rubro-negro, lembrando da oportunidade perdida pelo companheiro, mas também destacando que pelo menos a defesa está funcionando. "A marcação foi muito forte e temos que melhorar em cima disso", acrescentou.
O próximo adversário será o xará Atlético Mineiro, que tenta retomar seu caminho na competição. Para Baier, ingredientes para um jogo emocionante não vão faltar. "O torcedor deles deve lotar o estádio. E da mesma forma que será uma motivação para eles será para a nossa equipe também. Temos que ir para Belo Horizonte e conseguir somar pontos. Temos chances de conquistar uma vitória mesmo fora de casa", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário