quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Zagueiro Rhodolfo é liberado pelo DM

O zagueiro Rhodolfo foi liberado pelo Departamento Médico do Atlético Paranaense nesta quarta-feira. O jogador já pode treinar normalmente com o grupo, porém ainda é dúvida para o jogo contra o Náutico. O zagueiro fez um estiramento na coxa direita na véspera do confronto com o Botafogo.
Após três semanas afastado do grupo para recuperação, Rhodolfo foi avaliado e liberado. "Estou me sentindo muito melhor. Faz uma semana e meia que já venho fazendo trabalhos físicos e musculação e agora fui liberado pelo Departamento Médico. Ainda estou voltando devagar com bola. Amanhã participo do treino junto com o grupo e espero não sentir dor", afirmou o defensor atleticano.
O zagueiro ainda é dúvida para a viagem a Recife, mas garantiu que se precisar estará pronto para jogar. "Eu ainda não fiz nenhum treino. Verei como estou me sentindo no treino desta quinta. Já fiz algum trabalho com bola e de movimentação sem ter nenhum incomodo. Acredito que eu estou bem, mas para jogar não depende de mim. Veremos o que o treinador Antonio Lopes acha e é ele quem vai decidir", concluiu Rhodolfo.

Nenhum comentário: