quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ainda improvisado no Furacão, Wesley confia no Delegado


O meia- atacante Wesley conquistou uma posição de titular no Atlético-PR e é um dos homens de confiança do técnico Antônio Lopes na reação do time no Campeonato Brasileiro. Porém, isso veio acompanhado de sacrifício, já que está atuando praticamente como um lateral. Para o confronto diante do Náutico, neste sábado, nos Aflitos, treinamento redobrado para se aperfeiçoar na função.
"É um jogo de muita importância e a gente vai jogar na casa deles, com a torcida muito forte. Mas tivemos um período grande para treinar e por em prática no jogo", disse o jogador, que vai continuar improvisado pela ala a pedido do comandante rubro-negro.
"Estou disposto a continuar ajudando nessa função. O professor é quem manda e a gente tem que fazer o que ele pede", completou o jogador, que também exerceu essa função algumas vezes no Santos, mas não com o mesmo destaque.
Perguntado se gostaria de voltar à sua posição de origem, seja no meio-campo ou no ataque, Wesley garantiu que no momento que isso for necessário a decisão estará nas mãos do Delegado, em quem confia plenamente. "Estou nas mãos dele. Ele é inteligente, é um cara rodado no futebol, vai saber o que fazer", finalizou.

Nenhum comentário: