sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quero ficar !!!

Jogador de destaque nesta reação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Nei foi expulso na derrota para o Vitória e não entra em campo neste fim de semana, diante do São Paulo, na Arena da Baixada. Enquanto trabalha para voltar ao time na rodada seguinte, o ala de 23 anos deixa o seu futuro nas mãos dos seus empresários. Dentre os titulares de Antônio Lopes, Nei é o que possui o contrato mais curto (até dezembro de 2009), porém o lateral e o Furacão demonstram otimismo na renovação.
“Não estou pensando nisso. O contrato acaba em dezembro e estou tranquilo. Tenho interesse em renovar, o clube já se pronunciou que quer a minha permanência, então agora é o Atlético quem vai definir. O (Joseph) Lee, além de meu empresário, é meu amigo e sabe o que eu penso e quero. Quero ficar, nem penso em assinar pré-contrato com ninguém, já tive chance e não fiz isso. Só vou cogitar sair se não chegarmos a um acordo”, afirmou Nei, por telefone, à Gazeta do Povo.
O jogador destacou que possui uma sondagem concreta do futebol grego, mas garante que só irá considerá-la ao final do seu atual contrato, e se não houver acerto. Do lado atleticano, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho espera poder anunciar a renovação em breve. Já ocorreram três reuniões entre as partes e os avanços estão ocorrendo.
“Participei do último encontro e já temos os valores bem encaminhados para uma eventual renovação. Estamos fazendo todos os esforços para atender à solicitação do atleta. Considero que tudo está indo bem e creio em um final feliz, só não posso dar uma data. Espero que aconteça até o final deste mês”, explicou Bolicenho. Enquanto se foca apenas no futebol, Nei não esconde o carinho que tem pelo Furacão.
“Tenho caráter e gosto muito do clube. Sou o mesmo cara que chegou aqui pensando apenas em jogar, a nossa fase é boa e eu quero continuar ajudando nesta ascensão. Por isso deixo essa parte de contrato em segundo plano”, finalizou.

Nenhum comentário: