sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Conheça a Embaixada Furacão Cascavel

O Espaço Atlético, divulga hoje mais um lugar do nosso Brasil,
que a torcida atleticana se faz presente.
Conheça um pouco da história da Embaixada Furacão Cascavel.

Somos atleticanos e moramos em Cascavel -PR. Assistimos os jogos no Restaurante Cantinho do Jaime na Rua Maranhão 511, próximo ao centro de distribuição do Correio.
Com o fato de sermos do oeste do Paraná é meio difícil da moçada ir até Curitiba para acompanhar o nosso querido Furacão. O nosso embaixador promove sempre excursões para Curitiba de modo a atender os nossos desejos de acompanhar o Atlético sempre de perto.

Contamos com cerca de 130 á 200 membros conforme a comunidade da mesma no Orkut. Lá promovemos ações beneficentes ,como campanha de arrecadação de roupas para o inverno,bolões e jogos de futebol com os membros da embaixada e com pessoas de cascavel e da região oeste .
No oeste do Paraná, ocorre o fato de muitas pessoas torcerem pra equipes paulistas, que de fato é uma pena,incentivam muito os times de fora e não valorizam as equipes paranaenses.O que faz de nós torcedores do Atlético sermos um número muito reduzido de torcedores,mas aqui fazemos a diferença.

A nossa embaixada é bem estruturada ao contrário de outras na cidade. Procuramos sempre ajudar as pessoas que necessitam. Fazemos isso com muito prazer.
Com base aos freqüentadores da nossa embaixada, fizemos uma fusão dela que resultou em um grupo ligado a torcida organizada os Fanáticos no qual se chama (zona fronteira ), que atende a região do oeste do Paraná .
Temos menos de um ano de criação, começamos a nos mobilizar no começo do ano, no campeonato paranaense 2009.

Ao contrário da imagem de ser um grupo ligado a violência, como acontece em outras torcidas organizadas promovemos encontros, jogos de futebol e churrascos de confraternização, com o objetivo de trazer mais adeptos para o grupo.
Aos poucos estamos conseguindo, possuímos cerca de 100 membros dentre eles estão cadastrados junto a Fanáticos cerca de 30 membros.



PARABÉNS EMBAIXADA FURACÃO CASCAVEL

NÃO EXISTE DISTÂNCIA PARA AMAR NOSSO ATLÉTICO

O ATLÉTICO NOS UNE. A UNIÃO NOS FORTALECE!!!

Nenhum comentário: